segunda-feira, 23 de abril de 2012

RESPEITO - MUTUO.

RESPEITO Isto está intimamente ligado à aceitação incondicional. Se os pais podem aceitar quem e o que a criança é, então baseado nesta aceitação pode ser construído um respeito mutuo por cada um. Este respeito mutuo é a fundação/base necessária em que a relação pais/criança será construída. Muitos pais do Estilo Velho vêem crianças como inexperientes e razoavelmente estúpidos até que possam ser ensinadas por adultos experientes e mais sábios. Os Novos Pais estão conscientes que a sua criança é um ser evoluído num corpo pequeno, e há uma troca mutua de ideais e experiências nesta relação. Os pais ensinam à criança/alma as técnicas de sobrevivência que precisa para a vida no planeta neste momento. A Criança ensina aos pais novas perspectivas sobre a vida vindo da sua ligação mais próxima com o mundo espiritual. Este respeito mutuo significa que cada um de vocês vai permitir o outro ser o que é, sem necessidade de critica ou hostilidade se houver diferenças. De fato, os Novos pais vão ver estas diferenças como algo para ser celebrado à medida que começamos a perceber a imensa diversidade e possibilidade inerente na vida humana que existe no planeta hoje.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NEGOCIAÇÃO:

Negociação: faz parte do processo de Comunicação. Se tu queres que a tua criança siga certo caminho ou faça certas coisas, então vais ter de lhes explicar porque é que precisam que eles se comportem assim. Os Índigos e os Cristais não estão interessados em ordens autoritárias, mas eles ouvem se falares calmamente e negociares o que tu queres. Se o que tu queres não os atrai particularmente, é possível negociar uma recompensa para eles fazerem o que tu pedes. Sendo assim existe uma situação de “ganha/ganha”, aonde os dois participantes ganham alguma coisa que querem. A técnica aqui não é manipulação, embora pais de Índigos espertos vão ter de estar alerta para que a sua criança não se torne manipulativa. Em vez disso, é chegar a um lugar de conforto mutuo, onde os dois participantes estão de acordo e contentes com o que tem de ser feito. Por exemplo, se arrumar brinquedos é um problema, negocia com a criança que se todos os brinquedos forem arrumados todas as noites por uma semana, então no fim-de-semana, um divertimento pode ser oferecido. Se não, não há este divertimento. A maior parte das crianças aceitará uma proposta como esta, em vez de ter a mãe continuamente a gritar porque é que os brinquedos não estão arrumados (bem, porque as crianças Índigo e Cristais teem coisas mais importantes e imaginativas para fazer do que arrumar brinquedos). POR: Celia Fenn!!!

A AVENTURA DO ÍNDIGO CRISTAL

A AVENTURA DO ÍNDIGO CRISTAL. Para estes seres de Consciência Mais Elevada, encarnar no planeta Terra neste momento é uma aventura. É um "projeto de grupo", no qual milhares destas almas estão chegando como professores e curadores para a raça humana. Elas estão aqui para nos despertar e elas fazem o que elas precisam para nos chocar na consciência consciente. Mas elas também estão aqui para se divertirem. Geralmente elas não vêem a sua missão de um modo cansativo e "responsável", e por esta razão, elas estão muito freqüentemente despreparadas e passam por problemas com os sistemas e crenças da Terra. É o nosso papel auxiliá-las a compreender a natureza da vida na Terra e ajudá-las a criar o prazer e a alegria que elas buscam. Nós precisamos afirmar a elas que as estamos ouvindo e desejando ajudá-las com a sua "missão" da evolução consciente. Criando a "Nova Terra" O propósito da evolução consciente para as espécies humanas como um todo, é criar a "Nova Terra". Com a assistência das Crianças Índigo e Cristal, nós como espécie, redescobriremos a nossa Unidade, a nossa humanidade comum. E usaremos este conhecimento para elevar a nossa consciência e para começar a criar a "Nova Terra". Esta será um lugar onde cada ser vivo poderá prosperar e ser respeitado pelo que é. Onde os humanos aprenderão a respeitar as similaridades e as diferenças entre eles, e a viver com tolerância amorosa ante estas diferenças. De fato, celebrar a diversidade inacreditável que caracteriza a nossa "Unidade", tornará a vida uma "aventura" na consciência. ...OBS.VALE DIZER DA IMPORTÂNCIA DE NOS ATUALIZAR E AJUDAR...

Filme raro exibe Shantala e a massagem para bebês - Pró-Matrix mpeg2video

A técnica é sensacional! Também indico o livro Nascer Sorrindo, também do Frederick Leboyer, pois o mesmo faz uma referência no livro Shantala! Os dois livros são maravilhosos!