segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ARREGACEMOS NOSSAS MANGAS.


As características que os índigos trazem vêm de encontro com o que o nosso planeta necessita nesse momento: uma grande reforma. Da estrutura familiar a escolar, dos relacionamentos amigáveis as empresas, tudo passará por mudanças estruturais. As formas e formalidades que conhecemos hoje mudarão completamente.
Os índigos vieram para derrubar as barreiras desse autoritarismo, vieram abrir as portas para os que estão chegando os cristais que virão a governar o nosso planeta. Esse será o próximo passo na evolução após os índigos.
O que essas crianças vêem e lêm é muito importante. Por isso repetimos que o amor e a compreensão é a melhor forma de educação. Precisamos encaixar essas crianças nos padrões corretos de entendimento para que o plano de evolução do planeta terra funcione.
SEMPRE LEMBRANDO de que NEM ÍNDIGO NEM CRISTAL são superiores ou inferiores a ninguém.
Arregacemos nossas mangas e ensinemos a essas crianças conceitos verdadeiros para transformar de verdade nosso planeta num lugar onde a tranqüilidade, o amor e a luz sejam constantes e reais, essa é a nossa grande oportunidade. Vamos ser adultos responsáveis, educadores de um novo mundo.

2 comentários:

  1. Olá Vera!!!

    Simplesmente, ADOREI!!!
    TEXTO INFORMATIVO e FOTO PERFEITA!!!
    Namastê

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Caríssima VERA!!!

    Eu ADORO seus recadinhos!!!...
    VC é um "EXEMPLO de PESSOA"!!!
    Posso sentir a ENERGIA POSITIVA que VC passa através das suas PALAVRAS e do seu BLOG, que é LINDO!!!

    Namastê

    ABRAÇÃO FORTÃO

    ResponderExcluir