quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OS PAIS E PROFESSORES DAS CRIANÇAS ESTELARES.

Os pais e professores de índigos, nossas crianças de hoje, têm clareza que algo está mudando. Aprendemos a marginalizar aquilo que está fora das normas, aprendemos a pensar, a racioncinar, a planejar, a mensurar nossos atos e até nossos sentimentos.

Não nos ensinaram a sentir. Falo da valorização do que sentimos diante das situações.

A energia índigo que vem aumentando de 80 prá cá, é consequencia da entrada de nosso planeta no cinturão de fótons. A Terra durante 26 mil anos sofre transformações significativas e estamos na iminência de finalização desta transformação. Se falarmos em datas, seria por volta de 2012.

Com a entrada total da Terra neste cinturão de fótons que é um energia de luz sem calor, a densidade da terra se torna menor. Já penetramos 40% ate 2009 seria 50%, ou seja a energia dos fótons(luz) nos remete a uma época do amor universal. mas ainda estamos aprendendo o que seria isto.

Daí temos duas vertentes de aceitação da teoria índigo:
  Com a Densidade da Terra em menor escala, remete à aparição de energias índigos (sutis) pessoas especiais, energia Crística.

  Estas crianças, jovens, esta nova forma de pensar e sentir, está vindo para nos ensinar o amor incondicional, aquele que está numa escala superior ao amor que aprendemos ainda na segunda dimensão. estamos adentrando já a 5a. dimensão, logo temos que nos "limpar" de comportamentos abusivos, agressivos, ditadores e discrimenantes...Mas como?

Estas crianças estão chegando e só precisam ser respeitadas, pois elas vem em missão de nos ensinar.

2 comentários:

  1. Olá Vera!!!
    Quanta gratificação ter sua "presença" na minha vida!
    Mais uma vez, amei seu Comentário!!!...
    Seus textos são ensinamentos pra mim!!!
    E é ensinando que se aprende! Parabéns!
    Vou conferir sim, o seu novo BLOG! OK?!
    E depois te digo o que achei! ;)

    ABRAÇÃO
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, de alguma forma vc fala das crianças do passado e nos remete ao futuro passeando pelo presente ,e tudo sustentabilizado na possibilidade da transformação pela transformação.
    Sei e entendo ,até filosoficamente falando, que estamos e estaremos sempre em continua transformação , mais um conjunto de fatores impõem essa situação a que o planeta está esposto. Será que o milagre acontecerá? e em 2012 ?
    Um forte abraço de um novo adimirador, Marco Habiby Vale.
    Meu e-mail: marcohabiby@bol.com.br

    ResponderExcluir