terça-feira, 20 de março de 2012

AS CRIANÇAS PODEM E MUITO SE BENEFICIAREM COM FLORAIS:

Crianças manipuladoras: São aquelas capazes de qualquer coisa para conseguir o que querem dos pais, de professores e amigos. Podem até fazer uma doença repentina só para manipular o adulto. Vemos essas crianças reagirem assim desde bebês, com cólicas intermináveis e não justificadas, choros doídos sem nenhuma razão física e, mais tarde, podem ter febres altas repentinas, pois é assim que conseguem seu objetivo.

Crianças Invasivas: Estas crianças são às vezes confundidas com crianças inquietas e impacientes, mas na verdade o que elas não tem é limite de espaço. Entram no quarto dos irmãos sem serem convidadas e mexem em tudo, brincam com coisas dos adultos sem pedir permissão, falam sem parar e sem esperar a sua vez.
Crianças tristes, apáticas, servis demais ou negativas: Crianças tristes que não se envolvem com os demais, estão sempre isoladas do resto do grupo. São aquelas que não são capazes de dizer não ao coleguinha, se conformam com tudo, tudo está bom para elas.
Crianças que parecem não viver neste mundo, desatentas e desanimadas: São crianças desatentas em sala de aula, podem apresentar problemas de aprendizado, de fixação. São preguiçosas, desanimadas. Mesmo que aprendam várias vezes uma coisa, voltam a cometer erros. Vivem no mundo da lua.
Crianças excessivamente responsáveis: São aquelas crianças que se comportam como um adulto, parecem crescidas demais para sua idade. Com freqüência se deprimem, por não se acharem capazes de continuar sua tarefa. Não brincam, perdem a espontaneidade de ser criança.
Crianças que se recusam a crescer: Aquelas que se revoltam por terem que mudar de fase na vida. Aparece na puberdade, na fase crítica da escolha de ser criança ou adolescente. Se tornam revoltadas.
Crianças inseguras, medrosas, preocupadas, influenciáveis: O medo e a insegurança torna crianças desse tipo facilmente influenciáveis pelos demais, podem vir a ter atitudes só para agradar o grupo, pois não tem confiança em si próprias. Podem ser crianças que tem medo do escuro, que apresentam sintomas de síndrome do pânico, medo de ficar sozinha em casa, de sair na rua.
Crianças inquietas: Aquelas crianças que não param nem sequer um segundo, nunca estão satisfeitas com nada, não conseguem se concentrar em nada. Sentem um grande conflito interno e se irritam com tudo que fazem.OS FLORAIS PODEM AJUDAR E BENEFICAR MUITO!!!
Dra. Kelly Almeida Artuzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário