quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CRIANÇAS CRISTAIS REPRESENTA O PRÓXIMO PASSO PARA EVOLUÇÃO.



Crianças Cristais representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem as Crianças Indigo. A sua missão é completar o trabalho começado pelas Indigos. Tal como as Crianças Indigo são "Detonadores de Sistemas" e vêm para desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar, as crianças Cristais vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

A Missão Primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de Vida Multi-Dimensional - em Harmonia, Paz e Amor. Eles vieram para nos ensinar como viver Vidas Emancipadas (de Reconhecimento de Plenos Poderes). Elas vieram nos ajudar a ligarmo-nos novamente com as energias Femininas Divinas. Elas representam o caminho futuro da Raça Humana.

E uma das dádivas mais mágicas delas para nós é que elas estão a servir como catalisadores para a nossa evolução. Várias Crianças e Adultos Indigo estão a fazer a transição para o estado Cristal com a ajuda da "elevação" energética que as Crianças Cristais fornecem pela mera presença deles na Terra neste momento. Elas estão, juntas com as Crianças Indigo, a ajudar a "movimentar energeticamente" o processo de Ascensão do Planeta Terra.
Como Reconhecer uma Criança Cristal
Crianças Cristais são primariamente reconhecidas pelas suas auras, que são geralmente claras como cristal, mas também podem ter tons de dourado, azul-indigo e cor púrpura (magenta), dependendo da sua afiliação de Raio. Crianças Cristais nascem com acesso ao seu Eu Multi-Dimensional, e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão, com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão da completa Consciência de Cristo, quando o planeta estiver pronto. Isto provavelmente irá acontecer à volta de 2012 quando a primeira "geração" de Cristais atinge os 12 anos.

É importante perceber que a Criança Cristal é uma Criança "Cristica", em que o seu objectivo é incarnar e segurar a Energia de Cristo, para que os humanos possam ascender a esse nivel como um grupo. Crianças Cristais começaram a vir para o planeta em numeros pequenos aproximadamente em 1998, quando os primeiros "pioneiros" chegaram. Elas começaram em vir em numeros avultados em 2000. À medida que mais e mais delas chegam, elas "seguram a energia" para que mais almas cristais possam incarnar.

As Crianças Cristais nascem quase sempre num lar em que elas são bastante desejadas pelos pais, e sabem que serão honradas e amadas. Elas são frequentemente crianças de pais Indigo e irão frequentemente incarnar depois de um irmão ou irmã Indigo. O irmão ou irmã serve para segurar a energia e "educar" os pais em maneiras de educar as Crianças Novas.

4 comentários:

  1. Olá eu Gabriel, tenho aura cristal não sei se tem haver mas sinto que sou uma criança cristal, porém nasci no ano de 1997, sou muito sensitivo já falaram que tenho poderes de medi-uns pois senti um acidente de minha mãe em outra cidade, é possível eu ser uma criança cristal?

    ResponderExcluir
  2. As crinças cristaia têm alguns aspectos físicos diferentes das criançãs normais?

    E como nos podemos ver a nossa aura?

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é lorhan tenho uma aura cristal as vezes sintoem meus sonhos vidas passadas vejo muitas naves que vcs chaman de OVNIS.EU SOU?

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome e Elvis, ja pesquisei em muitos sites e tenho todas as caracteristicas de uma criança cristal,mas nasce no ano de 1996 é dizem que a geração das crianças cristais começaram apenas no ano 2000, alguém poderia me explicar?

    ResponderExcluir