terça-feira, 25 de agosto de 2009

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.














O equilíbrio do poder entre o Divino Masculino e o Divino Feminino é extremamente importante em relação às crianças. Se não houver um uso correto do poder, como poderemos como pais e responsáveis ser capazes de efetivamente cumprir as funções de pais e trabalharmos com as nossas crianças? Elas estão aqui para nos ensinarem novas formas de ser e novas formas de interagir, e a não ser que desçamos dos nossos pedestais e percebamos como eles estão conscientemente vivendo no presente, acabaremos destruindo não apenas a nós mesmos mas também as nossas crianças e o nosso planeta. Recebemos um magnífico presente nas nossas crianças e necessitamos tomar este conhecimento e este poder que elas estão oferecendo e usá-los para co-criarmos um paraíso onde vivamos todos como iguais, saudáveis, equilibrados e fortalecidos seres humanos. Elas nos deram o presente da ascensão e depende de nós tomarmos este poder e usá-lo de formas reais e significativas. Depende de nós como homens e mulheres conectarmo-nos com este poder e começarmos a usá-lo para criarmos as necessárias mudanças em nós mesmos, na nossa sociedade e no nosso mundo. Nós conseguimos o impensável – ascendendo rapidamente nosso planeta sem auto-destruição, e é nossa responsabilidade tomarmos este conhecimento e este presente e trabalhá-los, e criarmos a nossa versão de um Paraíso de Quinta Dimensão.
Muitos dos seres chamados de crianças índigo, já estão hoje recebendo do Plano Maior que os assiste, energia suficiente que as aproximam das cristal. Na verdade, cada um de nós, na medida que amplie seu autoconhecimento, acaba por se tornar um desses seres. Primeiro índigo e em seguida cristal.

Distinguiremos também um índigo de um cristal, notando suas atitudes, pois os índigo são guerreiros que têm por missão destruir velhos sistemas que se tornaram arcaicos, e para tanto, eles precisam de temperamento forte e muita determinação.

Já os seres cristal, são comunicativos, generosos, filosóficos mesmo, sendo altamente telepáticos e videntes. Eles lêem nossos pensamentos a todo instante. Geralmente, uma criança cristal, em função de ser altamente telepática,

Nosso papel, está justamente em dar a esses irmãos, tanto índigo como cristal, a condição de desenvolverem suas missões e para isso, o Plano Maior, nos tem induzido e auxiliado, a fim de que nos tornemos adultos índigo, para assumirmos os atributos dos seres cristal e dar a eles a condição de desenvolverem suas grandes missões. Façamos a nossa parte!
Concluindo, o índigo promove a mudança através da quebra de valores e de dogmas e o cristal, cura a humanidade. Lindo isso, não?

Livro de crianca indigo
Jan Tober e Lee Carrol- CRIANCA INDIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário