domingo, 9 de agosto de 2009

DAR O PARECER SOB.CRIANÇAS INDIGO E CRISTAL


Faça Comentários:Sob.CRIANÇAS INDIGO E CRISTAL É só clicar.

Um comentário:

  1. Vou dar minha opinião baseada no pouco conhecimento que possuo e peço que todos que puderem acrescentar ou discordar de mim o façam, para assim crescermos todos.

    Para saber se somos índigos ou cristais, primeiro é preciso separar o conceito feito pela psicologia (que ainda está aprendendo a lidar com estes seres) do termo correto e espiritualizado.
    Há teorias controversas na psicologia com relação aos índigos; uma vertente diz que eles não existem e que a dificuldade que os pais estão tendo com algumas crianças devem-se a falta de estrutura familiar pela busca que ambos (o pai e a mãe) fazem da melhora financeira e profissional; outra vertente aceita sim o fato dos índigos existirem, mas praticamente "rotulam" todas as crianças superativas e com dificuldades de concentração e de acatar ordens como sendo.

    Passando agora para a parte espiritualizada, diz-se que as crianças índigo e as cristais são seres que vêem de outros planetas para acelerar o crescimento e auxiliar as transformações que estão por acontecer na Terra.
    Os índigos são seres mais evoluídos intelectualmente e a ajuda que eles têm a trazer diz respeito exatamente à ciência (curas, astronomia, física quântica, etc...), política, estrutura social e em praticamente todas as atividades intelectuais. Por outro lado, estar na Terra é para eles uma oportunidade de aprimoramento moral.
    Os cristais são seres mais evoluídos moralmente e estão vindo para ajudar a raça humana de forma mais profunda. Trazem consigo muito presente o amor e o respeito incondicional às outras pessoas. Não conseguem ficar indiferentes ao sofrimento do próximo e por isso se engajam em trabalhos voluntários, missões de paz e qualquer outra atividade em que possam auxiliar aos sofredores já que amam a próximo de forma verdadeira. Trarão/trazem novas filosofias e conhecimentos religiosos...

    ResponderExcluir