segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Termos:Crianças Indigo,Crianças cristal


Os termos Crianças Índigo e Crianças Cristal, referem-se a espíritos especiais que estão vindo ao planeta que nos abriga, para compor a nova raça raiz que se avizinha
Esses seres não são mais iluminados que as outras pessoas tidas como normais, no entanto, à medida que crescem, alguns poderão passar mais facilmente através das difíceis transições humanas, que são os portais primordiais, até à iluminação. Eles também não devem ser considerados superiores ou de uma classe mais elevada de espíritos, em comparação com os outros seres humanos, mas sim vistos como a demonstração viva das capacidades latentes, que todos nós estamos agora começando a desenvolver, de forma rápida em muitos de nós. Estamos enfim, saindo de uma longa e tenebrosa noite de esquecimento de nossa condição de Espíritos de Pura Luz!
Crianças Índigo

Há muito tempo elas vêm chegando ao planeta. Ocorre que antes de 1.980, a energia que nos circundava era ainda muito densa e, muitas delas não suportando essa densidade acabavam desencarnando cedo. A partir da década de 80, acentuou-se o processo de sutilização da energia planetária, em função de pequenas verticalizações que foram acontecendo no eixo energético da Terra, ocorrendo a primeira das ativações importantes, em 16 e 17 de agosto de 1987, que foi chamada de convergência harmônica, havendo naquele momento uma grande elevação energética, que nos ancorou à quarta dimensão de consciência, ou seja, ao plano astral, que é o plano das emoções, tornando-se então a energia planetária a partir dali, mais propícia para suas sobrevivências.
Comecemos pelo começo. Por volta de 1984, o governo chinês pela primeira vez descobriu uma criança, um menino, que era vidente além de tudo que já se vira. Quando suas habilidades psíquicas foram testadas pelo governo, constatou-se que eram 100% exatas. Então o governo encontrou outra dessas crianças, a seguir muitas, depois centenas e milhares.

A revista Omni foi investigar esse fenômeno a convite do governo chinês. Quando o pessoal da Omni chegou, supôs que pudesse estar havendo fraude, então procederam com grande cautela. O governo lhes deu cerca de 100 crianças para trabalhar. A Omni criou testes, tais como pegar um livro ao acaso, arrancar aleatoriamente uma página, amassar a página, colocando-a sob à axila do pesquisador. As crianças leram perfeitamente cada palavra da página! Depois de muitos tipos diferentes de testes, a Omni acreditou que essas crianças eram incríveis, mas não entendeu como, nem por quê, estava ocorrendo este fenômeno. Vocês podem ler sobre isto no exemplar de janeiro de 1985 da Omni.
Desde então, essas crianças foram descobertas em muitos outros países, como Rússia, Japão, Canadá, Europa e Estados Unidos. Creio que essas crianças estão vindo de um nível muito mais elevado de vida, e estão aqui para nos ajudar com nossa transição evolutiva para um novo mundo. Elas nos ajudam com sua simples presença.

Um comentário: